quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um video para Animar sua quarta feira.................




As dificuldades não param de chegar parece que se tem mais adversidades do que vitórias, mas eu sei que vão sair para frente.....uma vez vi um desenho animado robôs, e sabem tem mensagens interessantes o filho saia de casa para encara o mundo e correr atrais de um sonho, e o pai dele fala algo assim: Você tem grandeza dentro de você nunca duvide de isso, então vai e mostre suas grandes idéias e nunca ,nunca desista. Então e isso.......
Então espero e fique a mensagem para todos neste dia, se você vier aqui recomende o blog o intuito dele e ajudar,compartilhar, não acredito ser melhor que ninguém mas quero poder ajudar ........

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos "A voz interior me diz que siga combatendo contra o mundo inteiro, ainda que me encontre só. Diz-me que não tema a este mundo e que eu vá adiante levando em mim nada mais que o temor a Deus."...Você esta de parabéns...Bjus Iluminado Mell*